Surf em Barbados

Mapa
Surf em Barbados
, ,
Auby
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O preparou ofertas iradas para nossos viajantes que são verdadeiros amantes do surfe! Já imaginou embarcar numa super trip com seus amigos e curtir altas ondas em picos incríveis?

 

Situado em pleno Caribe, com apenas 24 km de largura e 34 km de comprimento, Barbados é considerado um dos melhores destinos do mundo para surfar! Isso graças a seus vários picos com águas cristalinas e areia branquíssima, além de sua localização privilegiada, recebendo ondulações o ano todo e com vento terral sempre em algum pico.

 

Um país com muita cultura e um povo muito alegre, com praias paradisíacas e ondas inesquecíveis! Um lugar onde o luxo refinado e as delícias da gastronomia misturam-se entre o verde tropical exuberante, águas azuis límpidas e o sol quente e dourado.

 

O clima tropical domina o ano todo. Com temperaturas entre 23° e 30°, a Ilha ainda é super animada, garantindo uma viagem inesquecível, com muito reggae, rum, baladas, praias paradisíacas, bons restaurantes e, é claro, as ondas mais transparentes que você vai pegar na sua vida!

 

A famosa onda de "Soup Bowl" está situada no lado Leste, banhada pelo Atlântico. Neste lado da ilha, o mar praticamente nunca fica flat, quando isso acontece é apenas nos meses de julho a setembro, e neste mesmo período, de julho a novembro é quando o vento predominante é terral e entram os maiores swells!

 

O Sea - U Guest House é uma ótima opção, incrustado no morro de Batcheba, bem próximo ao pico de Soup Bowl. Um casarão Com um visual incrível da praia com vários tipos de apartamentos, todos muito confortáveis. No restaurante é servido café da manhã e jantar e possui serviço de quarto e Internet Wi-Fi.

 

Você não vai perder essa super oferta, né?!

 

São !!! Corra e !

Destaques

  • O Lado Sul possui ondas para todos os níveis de surfe, de dezembro a junho rolam aquelas de 2-6 pés perfeitas
  • Freyghts Bay – Esquerda bem extensa que quebra em ondulações de sul, ótimo lugar para iniciantes quando o swell está pequeno
  • Brandons – Esquerdas e direitas que quebram com um inside bem tubular em ondulações de Sul e sudoeste que entram de dezembro a abril
  • South Point – Pico muito constante que quebra com ondulação de sul sobre uma bancada de coral, as esquerdas longas e as direitas curtas e tubulares 
  • O Lado Oeste da Ilha possui ondas para todos os níveis. É mais constante durante os meses entre Novembro a Março
  • Batts Rocks – Point break de esquerda rápida e tubular
  • Mullins – Rápidas esquerdas e direitas tubulares
  • Tropicana – Esquerda, quebra sobre fundo de coral, muito boa onda quando está funcionando 
  • No Lado Leste, região mais constante da ilha, entre Julho a Novembro é a melhor época, vento terral
  • High Rock – Esquerdas e direitas que quebram de Julho a Novembro com ondulações de Sul, Sudeste e Nordeste
  • Parlos – Esquerdas e direitas que quebram de 3 – 20 pés, segura ondulações gigantes
  • Soup Bowl – Onda mais conhecida do país, é muito constante e quebra com todas as direções de ondulações

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.