Recanto das Águas Hotel Fazenda Resort

Recanto das Águas Hotel Fazenda Resort
Rodovia GO 324, km 2, Zona Rural
Britânia/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O Recanto das Águas Hotel Fazenda Resort fica localizado em Britania, com requinte e conforto medidos da melhor maneira possível, oferece ambientes em completa harmonia com a natureza local. O estabelecimento está a 100 metros Rio Araguaia, a 2 km do centro e a 3 km do aeroporto.

O viajante vai encontrar no Recanto das Águas uma piscina repleta de tobogãs e poderá contar com a comodidade dos serviços do bar molhado. A diversão fora d`água fica por conta da sauna, da quadra de areia e dos passeios de barco, caiaque ou lancha.

Quem gosta de viajar com seu animal de estimação poderá ficar tranquilo, pois o Recanto das Águas receberá seus pets de braços abertos. O hotel também dispõe de estacionamento, lavanderia, serviço de quarto e estrutura adequada para receber portadores de necessidades especiais.

As acomodações do Recanto das Águas foram criadas com inspiração em ambientes rústicos e possuem instalações aconchegantes, a fim de proporcionar excelência em hospedagem, por isso, são equipadas com frigobar, telefone, ventilador, ar-condicionado, TV a cabo e piso frio.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.