Hotel Thermas Place

Hotel Thermas Place
Rua Ilídio Lopes de Morais, 270, Jardim Brasil
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

A cidade de Caldas Novas é conhecida por suas águas termais, que chegam a temperaturas de até 60º, a cidade conta ainda com diversas opções de lazer.  

 

O Thermas Place tem a estrutura perfeita para que o viajante tenha momentos inesquecíveis em Caldas Novas. As suites são equipadas com ar-condicionado, cofre, frigobar, sacada, TV, não é preciso sair do residencial para garantir a diversão: piscinas termais para adultos e com cascata, piscinas termais com jacuzzi, bar e restaurante molhados, piscinas infantil e com toboágua, além de sauna, business center, quadras poliesportiva e de squash, sala de ginástica e de jogos.        

 

e venha conhecer a fascinante Caldas Novas!  

Destaques

  • Conheça o Lago Corumbá que além de abastecer a Usina Hidrelétrica local é ponto de encontro dos praticantes de esportes náuticos Aproveite!!
  • As nascentes mais quentes do Brasil estão no Parque Aquático da Lagoa de Pirapitinga Faça caminhadas no Parque Estadual da Serra de Caldas!
  • Relaxe! As águas, em Caldas Novas, saem da terra na temperatura de 20 a 60º C 
  • Não deixe de conhecer e aventurar-se em Caldas Novas. Uma cidade do Centro Oeste brasileiro, que também tem como atração a vegetação típica do Cerrado 
  • Leve para casa os doces e licores artesanais produzidos na região!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.