Pousada Pirâmides

Mapa
Pousada Pirâmides
RUA JK QUADRA 5, , BANDEIRANTES
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Já conhece Caldas Novas?! A chance de passar dias relaxantes chegou! Localizada em Caldas Novas, a Pousada Pirâmides é ideal para quem deseja relaxar e curtir os atrativos da região.  

 

Este superpacote conta com 2 diárias para 2 pessoas e um delicioso café da manhã. A pousada oferece um Parque Aquático, promovendo a diversão dos amigos ou familiares, que poderão contar com piscina de água thermal, hidromassagem, sauna, lanchonete e restaurante.   

 

Aconchegante, a Pousada Pirâmides dispõe de chalés ou apartamentos amplos, equipados com TV, ar-condicionado e frigobar, tudo decorado visando o seu bem-estar.

 

Não fique de fora, e conheça o melhor de Caldas Novas!

Destaques

  • Conheça o Lago de Corumbá, o local ponto de encontro dos praticantes de esportes náuticos
  • Fuja da correria e da poluição das grandes cidades! A área verde da pousada é tão grande, que é possível fazer uma trilha dentro dela!
  • A fim de um banho relaxante? Aproveite a piscina que tem águas vindas direto do Poço Termal
  • Não deixe de conhecer o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas
  • Esqueça de tudo em banhos nas águas com propriedades medicinais! As águas em Caldas Novas, elas saem da terra com temperaturas entre 20° e 60°C
  • Tire um tempo para relaxar em uma das quatro hidromassagens da pousada. Além disso, será possível usufruir do Parque Aquático com sete piscinas com água quente ou fria, sauna natural, restaurante, lanchonete

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.