Nobile Inn Thermas Place

Nobile Inn Thermas Place
Rua Coronel Lídio Lopes de Moraes, 270, Jardim Brasil
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Caldas Novas é umas das maiores estâncias hidrotermais do mundo, lagoas e rios com temperaturas que variam de 30 a 57 graus, uma verdadeira hidromassagem natural ao ar livre! Além das águas termais mundialmente conhecidas pelos poderes medicinais, a cidade proporciona ecoturismo com trilhas para observação da flora e fauna, típicas da região do cerrado.

 

De fato, o destino ideal para se livrar do estresse e relaxar. E, ainda, provar a famosa Galinhada com Pequi, prato típico da região.

 

O Nobile Thermas Place é um Hotel capaz de proporcionar aos seus visitantes momentos de intensa diversão e lazer, com conforto e segurança em suas acomodações. Situado no setor hoteleiro de Caldas Novas, a 800 metros da praça central da cidade, oferece aos seus visitantes a comodidade de ter por perto comércios, restaurantes e culinária diferenciada. O hotel tornou-se referência no mercado devido ao serviço qualificado oferecido e conta, hoje, com 80 apartamentos com varanda e suítes com quarto e sala. Com o acesso fácil a diversos pontos turísticos em uma região abençoada pelas belezas naturais, a intenção é fazer de tudo para que os hóspedes se sintam praticamente em casa.

Destaques

  • Relaxe nas águas termais de Caldas Novas! Com poderes medicinais, as piscinas naturais são as principais atrações na cidade
  • Aventure-se no Ecoturismo da região, contemplando a biodiversidade nas inúmeras trilhas e parques
  • Delicie-se com a culinária regional! Os pratos típicos de Caldas Novas vão de deliciosos doces, que podem ser provados nos armazéns, à tradicional Galinhada
  • Explore a cidade fazendo caminhadas pelas ruas e conhecendo o artesanato local

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.