Pousada Recanto da Amizade

Mapa
Pousada Recanto da Amizade
Av-D, Quadra 0, Portal das Águas Quentes
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Chegou a hora de você conhecer todas as belezas da cidade de Caldas Novas, aproveitando o feriado de Independência do Brasil com esse pacote feito exclusivamente pelo .com!

 

São 2 diárias para 2 pessoas, hospedados com todo o conforto e com direito a um bom café da manhã servido pela Pousada Recanto da Amizade. Os viajantes que forem de carro poderão estacionar seus veículos com toda a segurança do estacionamento privativo.

 

O pacote, além de incluir desconto para parques aquáticos da região, ainda dá direito ao acesso a internet wi-fi e uma gratuidade para criança.

 

Adquira já o seu e boa viagem!  

Destaques

  • O Lago Corumbá é ponto de encontro dos praticantes de esportes náuticos. Com 65 quilômetros quadrados, é cenário para passeios de lancha, barco e jet-ski, que levam a cachoeiras e também a bares ao longo da “orla”
  • Saboreie os doces e licores produzidos artesanalmente na região e nos arredores de Caldas Novas, aproveite e leve alguns de presente para amigos e familiares
  • No Parque Estadual da Serra de Caldas, podem ser feitas caminhadas que levam a refrescantes banhos nas quedas da Cascatinha e do Paredão
  • As nascentes mais quentes do Brasil estão no Parque Aquático da Lagoa de Pirapitinga. As águas chegam a 50 graus!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.