Pousada Pirâmide

Mapa
Pousada Pirâmide
RUA JK QUADRA 5, , BANDEIRANTES
http://www.hotelemcaldas.com.br/
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal passar o feriado de Semana Santa na cidade que ostenta o título de maior estância hidrotermal do mundo e que é procurada por um milhão de turistas todos os anos? Curtiu a ideia? Então descubra um pouco mais sobre Caldas Novas e aproveite esta oferta!

 

Município do estado de Goiás que fica entre as margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas, essa localização favorece à prática do ecoturismo na cidade onde é possível fazer trilhas que levam a belas cachoeiras, e praticar os mais variados tipos de esportes náuticos.

 

À noite, vale dar uma volta na Praça Central, a mais antiga da cidade, e parar num dos diversos bares e restaurantes da cidade, o que garante a diversão dos que estão na cidade.

 

Especialmente para você, viajante , selecionamos a Pousada Pirâmides. Cercada de muito verde a pousada oferece um parque aquático de águas termais com sete piscinas de águas quentes e frias, quatro hidromassagens e sauna natural, além de restaurante e lanchonete. O viajante desfrutará de tudo isso hospedado em um aconchegante Chalé ou Apartamento!

 

Essa é a mordomia que o viajante merece! !  

Destaques

  • Aproveite a piscina que tem águas vindas direto do Poço Termal
  • A área verde da pousada é tão grande, que é possível fazer uma trilha dentro dela!
  • Relaxe! As águas em Caldas Novas, saem da terra com temperaturas entre 20 a 60º C
  • Tire um tempo para relaxar em uma das quatro hidromassagens da pousada
  • Não deixe de conhecer o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.