Golden Dolphin Express

Mapa
Golden Dolphin Express
Praça Mestre Orlando ( praça central ), 334, Centro
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Inaugurado recentemente, o Golden Dolphin Express é num empreendimento funcional, localizado na bela cidade goiana de caldas Novas. A propriedade fica apenas 5 minutos de carro do centro.  

 

Seus 220 apartamentos estão equipados com ar-condicionado individual, TV LCD, frigobar, telefone, cofre e banheiro privativo com produtos de higiene pessoal.  

 

No Dolphin Express, o tédio não tem vez! 2 Piscinas para adultos, 1 semiolímpica e 1 infantil refrescam os hóspedes de todas as idades. Além disso, o hotel possui quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, quadra de peteca, sauna e playground.  

 

Pratos quentes frios, sucos naturais e frutas podem ser degustados todas as manhãs pelos viajantes do . No almoço e no jantar, visite o restaurante do Golden Dolphin Express, que também dispõe de lanchonete e bar.  

 

Os turistas que gostam e de umas comprinhas vão ficar felizes em saber que o Shopping Center Tropical fica a uma caminhada de 15 minutos deste estabelecimento.  

 

Voltando ao Dolphin Express, os demais serviços incluem internet grátis, estacionamento privativo com custo e recepção 24 horas.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.