Ecologic Ville Resort e Spa by Vivence

Ecologic Ville Resort e Spa by Vivence
Rua Juscelino Kubitschek, 15, Bandeirantes
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Situado em Caldas Novas, o Ecologic Ville Resort e Spa by Vivence reúne elementos como diversão, beleza, saúde, ecoturismo, compras, gastronomia e conforto num mesmo lugar.  

 

Possuindo um parque aquático completo em suas instalações, o Ville Resort conta com 5 piscinas para adultos e 2 para crianças, todas com águas termais e naturais. Fazem parte do parque uma piscina semiolímpica, cascata e bar molhado, sauna seca e a vapor e um ofurô com hidromassagem.  

 

No spa, os mais diversos tipos de tratamentos são encontrados, como drenagem linfática, peeling, hidratação e rejuvenescimento facial, além de massagens, ioga, acupuntura e academia.  

 

Para completar as opções de lazer, o Ecologic Ville Resort e Spa conta com um complexo esportivo, parque infantil e uma trilha ecológica onde é possível observar os mascotes da propriedade, incluindo uma arara, uma tartaruga e um canguru.  

 

Depois de tantas atividades, aproveite para descansar num dos quartos do resort, todos decorados em cores claras e equipados com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente.  

 

O restaurante do Ecologic Ville Resort e Spa by Vivence é extremamente variado, servindo os pratos mais sofisticados da culinária internacional e dispondo de refeições vegetarianas, pratos dietéticos e menu infantil. Visite o bar e prove a seleção especial de vinhos e coquetéis.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.