Flats Hot Springs

Mapa
Flats Hot Springs
Rua Francisca Alla Cunha, 152, Bairro do Turista
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O Hot Springs é um complexo localizado em Caldas Novas, a 500 metros do centro da cidade goiana e a poucos quilômetros da estação rodoviária e do aeroporto local.  

 

Confortáveis e bem decorados, os apartamentos são equipados com ar-condicionado digital, TV LCD, frigobar e cama box. A maior surpresa das acomodações está no banheiro privativo, que dispõe de uma exclusiva banheira termal, presente em todas as categorias.  

 

Refresque-se em qualquer momento do dia no parque aquático do Flats Hot Springs, que funciona 24 horas. Ostentando 6 piscinas de águas termais, ao todo, o local é rodeado por árvores.  

 

Entre um mergulho e outro, visite o salão de jogos com mesa de bilhar e de pingue-pongue e deixe seus filhos se divertirem no parquinho infantil.  

 

O Hot Springs também conta com um restaurante, onde um revigorante café da manhã é servido, incluindo pães, bolos, frutas, sucos, queijos e geleias. No almoço e no jantar, deguste de pratos regionais, além de um serviço de quarto 24 horas.  

 

Mas nem pense que acabou! O Flats Hot Springs também dispõe de Wi-Fi e estacionamento gratuito, recepção 24 horas e salas de reunião.  

 

O estabelecimento dispõe de muitas comodidade e opções de entretenimento, mas o recomenda aos viajantes que explorem ao máximo Caldas Novas. Diversos bares e restaurantes ficam a somente 200 metros deste hotel.  

 

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.