Golden Dolphin Grand Hotel

Mapa
Golden Dolphin Grand Hotel
Avenida Elias Bufaiçal Gleba, 1, Jardim Belvedere
Caldas Novas/GO
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Caldas Novas é o maior manancial hidrotermal do mundo e também é o lar do Golden Dolphin Grand Hotel, um estabelecimento que chama a atenção de infraestrutura completa.  

 

Ao todo, o Golden Dolphin é composto por 190 acomodações, todas equipadas com ar-condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo e varanda com vista para o jardim, além de receberem uma decoração simples e minimalista.  

 

Dispondo de 9 piscinas, algumas contam com toboáguas, águas termais e uma das maiores ainda ostenta uma cascata. Sem dúvida, é Golden Dolphin Grand Hotel é o lugar ideal para os dias quentes.  

 

As demais opções de lazer incluem quadra de tênis e um parquinho para os pequenos. Sauna e serviços de massagem mediante solicitação também estão garantidos.  

 

Faças suas refeições sem precisar sair do hotel. O restaurante da propriedade serve pratos típicos de Caldas Novas. Coquetéis podem ser encontrados no bar.  

 

O ressalta as outras facilidades oferecidas pelo Golden Dolphin Grand Hotel, como Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, lojas de conveniência, serviços de quarto, recepção 24 horas, salas de reuniões e serviço de transfer gratuito para o centro da cidade.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.