Hotel Praia Parque

Hotel Praia Parque
Rua Antonio Alle, 939, Centro
Bonito/MS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Localizado no Mato Grosso do Sul, está a cidade de Bonito e o .com quer te levar para desfrutar de toda a beleza dessa cidade.  

 

O Hotel Praia Parque oferece 4 diárias, para 2 pessoas descansarem após de um dia de muito passeio, e para iniciar o dia, será servido um delicioso café da manhã diariamente. E com uma boa infraestrutura, o Hotel dispõe de área de lazer, churrasqueira, estacionamento, piscina e serviços de camareira.  

 

Pensando no divertimento dos hóspedes, o pacote inclui ingressos para o Parque das Cachoeiras e flutuação para Praia da Figueira, fora os esportes que podem ser feitos em meio à natureza e os belíssimos rios, que mais parecem áquarios.   

 

O Praia Parque te espera, então garanta logo seu !

Destaques

  • Não deixe de conhecer a vida aquática através do snorkeling 
  • Faça os diferentes passeios e conheça as belezas de Bonito! Outra atração na região é o Arborismo Ybirá Pe, que em Tupi-Guarani significa "Caminho das Árvores", proporciona ao praticante a oportunidade de observar a vida selvagem na perspectiva dos pássaros, ou seja, da copa das árvores Nas águas de Bonito, simplesmente flutue
  • Nadar nos rios da região é como mergulhar em um aquário, devido à tamanha visibilidade
  • A principal responsável pela fama de Bonito é a gruta da Lagoa Azul! O visual incrível da gruta reúne um lago cristalino de águas azuis com 90 metros de profundidade e 120 metros de largura

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.