Pousada Di Luna

Pousada Di Luna
, ,
Bonito/MS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

 

Ecoturismo é estar mais perto da natureza, é poder estar em contato constante com a flora e fauna. Para praticar tal atividade em um dos locais mais respeitados do mundo, o escolheu Bonito - eleito o melhor Ecoturismo do Brasil pelo décimo ano consecutivo.

 

Cidade que possui inúmeros rios, cachoeiras e corredeiras de águas cristalinas, Bonito possui tudo o que uma cidade precisa para oferecer a melhor estrutura para a prática.

 

A ABAETECOTUR irá proporcionar aos nossos viajantes o melhor que há em Bonito. A Pousada Di Luna que possuí Chalés com todo conforto, com ar-condicionado, TV, frigobar, camas rústicas artesanais com colchão Box. A área de lazer oferece piscina, ampla área verde com trilhas na colina e uma incrível variedade de pássaros em meio a natureza está localizada a 3 km do centro de Bonito, um lugar lindo, tranquilo e seguro. Os viajantes ainda terão a chance de conhecer a Casa das Araras  e o Passeios de Bote pelo Rio Formoso com suas três cachoeiras e três corredeiras, mais  a ilha Bonita.

 

 

Pensamos no conforto de nossos viajantes na hora de escolher a Pousada responsável por hospedá-los. Após caminhadas, trilhas, escaladas, o que você mais precisará vai ser um bom local para descansar. A Poiusada Di Luna possui chalés com ar-condicionado e com uma decoração rústica. Entretanto, não falta conforto!!!

 

Aproveite esta oferta imperdível e curta Bonito. E não se esqueça de estar sempre em contato com a mãe natureza.

Destaques

  • Faça flutuação em alguns dos rios cristalinos do local. Nadar nos rios da região é como mergulhar em um aquário, tamanha a visibilidade, capaz de alcançar dezenas de metros
  • Separe um momento para conhecer a Gruta do Lago Azul
  • Não deixe de levar para casa uma peça artesanal produzida pelos índios das tribos terena e kadiwéu. Os objetos e acessórios são confeccionados com sementes

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.