Pousada Chamamé

Pousada Chamamé
Rua Miguel Aivi, , Jardim Andreia
Bonito/MS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Bonito, né?! Situado na região da Serra da Bodoquena, o município de Bonito possui atrativos turísticos de tirar o fôlego. Com suas cavernas, rios e cachoeiras, é possivel mergulhar entre as águas cristalinas e conhecer as mais diversas espécies subaquáticas deste lugar. A região é conhecida como uma espécie de Disney ecológica, com balneários e quedas d'água que fascinam seus visitantes! A Pousada Chamamé prioriza os valores ambientais e oferece aos hóspedes todo o conforto e tranquilidade que precisam para sair da rotina dos grandes centros. A ampla área social possui piscina com cascata, bar molhado, quiosque com churrasqueira, internet wireless e sala de jogos. Com acesso rápido ao centro da cidade, o local conta com uma charmosa área verde para você desfrutar da junção do rústico com o clássico. Ah, e a oferta ainda dá gratuidade para duas crianças de até cinco anos e um descontão para crianças até 11 anos. Faça bonito!

 

e flutue nos aquários naturais!

Destaques

  • Curta a piscina e a churrasqueira da pousada!
  • Pratique flutuação numa das várias piscinas naturais de Bonito. É como mergulhar num aquário tamanha a quantidade de peixes Visite a Lagoa Misteriosa. O local impressiona pela transparência de suas águas e pelos seus 220 metros de profundidade
  • Aventure-se no Rafting! Quem não dispensa adrenalina vai se amarrar em dar um passeio de bote pelo Rio Formoso
  • A Gruta do Lago azul possui um cenário cinematográfico. Suas estalactites e estalagmites impressionam e tiram o fôlego do visitante Aproveite a gratuidade e o desconto para a criançada e leve seus pequenos!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.