Pousada Canto do Bambu

Mapa
Pousada Canto do Bambu
Rua Senador Felintor Muller, 803, Centro
Bonito/MS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Conheça a Pousada Canto do Bambu, localizada em Bonito, preparada para oferecer para seus hóspedes conforto e acesso ao turismo ecológico e rural. A pousada oferece ótima infraestrutura, com piscinas, hidromassagem, bar, sauna, restaurante, salão de jogos, academia, tênis de mesa, karaokê,  área para churrasco, parquinho infantil, sem contar no visual de matas naturais preservadas especialmente para proporcionar passeios por trilhas, e a cavalo. 

 

A Pousada Canto do Bambu dispõe de confortáveis  apartamentos, equipados com ar-condicionado, frigobar e banheiro com chuveiro quente.

 

Bonito é, sem dúvida, um lugar deslumbrante. A cidade reúne as mais belas grutas e lagos de águas de impressionantes águas cristalinas, repletos de peixes coloridos, sem contar nas trilhas, cachoeiras e cavernas com rios que se revelam verdadeiros aquários naturais.

 

Você não pode ficar de fora desta! Garanta logo seu e conheça esse lugar incrível!

Destaques

  • Refresque-se nas águas da cachoeira Boca da Onça, a maior da região com 156 metros de queda
  • A pousada disponibiliza algumas atividades como: Cavalgada, Passeio de charrete, Caminhadas em trilhas ecológicas, Lidas rurais (animais/horta), Ordenha de vacas (tirar leite) matinal no mangueiro, Banhos de rio (Córrego Olaria), Decks e corredeiras, Pesque e solte em açude e Bicicletas
  • A Lagoa Misteriosa é perfeita para a prática de flutuação e mergulho, com peixes coloridos e águas azuis de incrível transparência e visibilidade
  • Faça um divertido passeio de bóia-cross nas corredeiras do rio Formosinho
  • Aproveite para praticar atividades como trekking, arborismo, rapel e rafting
  • Conheça o Parque das Cachoeiras, com seis quedas formadas pelas águas do rio Mimoso

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.