Hotel Pousada Calliandra

Mapa
Hotel Pousada Calliandra
Rua 29 de Maio, 799, bonito
Bonito/MS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Nosso mensageiro é quase um caçador de aventuras! O andarilho costuma viajar de norte a sul, e de leste a oeste, sempre em busca de destinos especiais. A oferta de hoje é ideal para os viajantes que desejam vivenciar uma experiência única: conhecer Bonito-MS! O lugar conhecido como destino aventura é a nossa próxima parada!

 

O Hotel Pousada Calliandra tem como princípio atender todas as necessidades dos hóspedes, oferecendo assim muita qualidade em hospedagem e atendimento. Localizado na área central da cidade, o lugar proporciona maior facilidade e conforto aos hóspedes. Seus apartamentos são equipados com: TV, ar-condicionado Split, Internet wireless, frigobar e telefone. Para começar bem o dia, será servido um farto café da manhã, que vai preparar os nossos viajantes para um belo dia na cidade.

 

Bonito é considerado um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil. Rodeado de cachoeiras, trilhas verdes, grutas profundas e rios de águas cristalinas, o lugar oferece aos visitantes atividades diversificadas que atendem todo tipo de públicos, como: flutuação, bote, rapel, mergulho, arvorismo, caminhada, entre muitos outros. A proximidade com o Pantanal proporciona ainda aos viajantes a opção de conhecer outro destino encantador.

 

Garanta o seu cartão de embarque para vivenciar esta experiência única!  

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.