Pacote Foz do Iguaçu

Mapa
Pacote Foz do Iguaçu
Pacote Foz do Iguaçu - Brasil, S/n, Centro
Foz do Iguaçu/PR
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Não deixe de conhecer a cidade de Foz do Iguaçu, um município localizado no estado do Paraná, onde você encontra uma das molduras mais bonitas do mundo. A região é visitada por gente dos mais diversos cantos do planeta, atraídos pelas famosas Cataratas do Rio Iguaçu, um conjunto de 275 quedas d`água que chegam a 90 metros.

 

Um dos pontos turísticos mais acessados, é o Parque Nacional, que foi tombado como Patrimônio da manidade, de lá, há varias maneiras de apreciar a paisagem, com mirantes e passarelas, além do famoso passeio do Macuco, que permite apreciar as Cataratas dentro de botes, de um ângulo especial do nível do rio.

 

O passeio à cidade só fica completo, com uma visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu, com um tour técnico que te levam às turbinas.

 

Na cidade, você encontra diversos tipos de restaurantes com pratos à base de peixes e para os pratos internacionais, oferecem sabores orientais, latinos e europeus. Se prefere comprar, não deixe de cruzar a Ponte da Amizade, que conta com perfumes, bebidas e artigos eletrônicos em conta e há também shoppings e lojas de departamentos na região.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.