Hotel do Bosque Eco Resort

Hotel do Bosque Eco Resort
Rodovia Mário Covas, Km 528, Mambucaba
Angra dos Reis/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Se Angra dos Reis já atrai sua atenção pelas praias, clima e ilhas alí presentes. Este pacote veio para superar todas as expectativas de uma boa viagem.   

 

Adquirindo seu com o .com, sua estada será no Hotel do Bosque Eco Resort e repleta de atrativos como sistema de pensão completa, piscina, show ao vivo de MPB, academia, serviço de praia e muito mais.

 

Aproveite! Para que ninguém fique de fora, 1 criança de até 8 anos ou 2 gratuidades para crianças de até 4 anos tem gratuidade.

 

Não perca esta oportunidade!

 

!  

Destaques

  • Aproveite a praia e não deixe de fazer os passeios de lancha e escuna oferecidos pelo resort, bem como o serviço de praia, perfeito para que adora uma mordomia!
  • Tome um delicioso drink a beira da piscina! Entre um mergulho e outros nas águas cristalinas você pode degustar um dos deliciosos drinks oferecidos no resort.
  • Para quem prefere a diversão indoor, o resort oferece opções para todos os gostos e idades... desde sinuca até jogos de tabuleiros!
  • Para quem adora badalação, o Bar do resort é superanimado. Oferece shows de música ao vivo com o melhor da MPB
  • Os recreadores estão sempre a disposição para divertir, animar e ajudar os viajantes com o que precisarem. A equipe é superbem treinada e vai garantir o alto astral e diversão durante sua estadia!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.