Angra Piratas Residence

Mapa
Angra Piratas Residence
Estrada dos Marinas, 91,
Angra dos Reis/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

 

Sofisticação, embarcações, séculos de histórias, centenas de ilhas e Mata Atlântica por todos os lados debruçando em um imenso mar azul é o que Angra dos Reis oferece a seus visitantes

 

A cidade foi contemplada com uma diversificada e colorida vida marinha, o que faz da região um dos melhores points de mergulho do país. Outro ponto forte são os passeios de barco, que levam a incríveis ilhas, inclusive, a famosa Ilha Grande.

 

Em terra firme, as atrações ficam por conta do Centro Histórico, que abriga Casas coloniais, Conventos e Igrejas. Quando o assunto é gastronomia, todos os caminhos levam aos charmosos restaurantes do bairro da Vila do Frade.

 

Nós do , selecionamos para você um local de extremo conforto em meio a todo esse cenário magnífico. O Angra Piratas Residence é o local ideal para você recarregar suas baterias e curtir o melhor que Angra tem para oferecer.

 

Não vai perder essa, né? e viaje com o !

Destaques

  • Aproveite para mergulhar! As águas cristalinas da baía de Angra, somadas à rica vida marinha, fazem da região um dos melhores pontos de mergulho do país
  • E a juventude dourada que invade Angra no verão se encontra na praia do Dentista, dê uma passada por lá e confirme
  • Passeie de barco pelas águas da Baía de Angra e conheça suas ilhas, são quase trezentas para serem desbravadas
  • Aproveite a ótima localização do hotel e confira o badalado shopping Pirata's Mall
  • Consulte com a pousada o aluguel de lanchas!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.