Hotel do Bosque Eco Resort

Hotel do Bosque Eco Resort
Rodovia Mário Covas, Km 528, Mambucaba
Angra dos Reis/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Arrume suas malas e prepare-se para fazer uma incrível viagem para Angra dos Reis, com hospedagem no Hotel do Bosque Eco Resort.  

 

Você poderá curtir os feriados de Nossa Senhora Aparecida, Proclamação da República, Natal ou Réveillon em grande estilo e desfrutando de toda a mordomia oferecida aos seus hóspedes, como sistema de meia pensão ou pensão completa, ceia de natal, ceia de réveillon, tudo dependendo da opção escolhida no momento da compra. Além disso, o hotel oferece internet Wi-Fi liberada, estacionamento, salão de jogos e muito mais.  

 

.com e boa viagem!  

 

 

 

 

 

Destaques

  • Aproveite a praia e não deixe de fazer os passeios de lancha e escuna oferecidos pelo resort, bem como o serviço de praia, perfeito para que adora uma mordomia!
  • Tome um delicioso drink a beira da piscina! Entre um mergulho e outros nas águas cristalinas você pode degustar um dos deliciosos drinks oferecidos no resort.
  • Para quem prefere a diversão indoor, o resort oferece opções para todos os gostos e idades... desde sinuca até jogos de tabuleiros!
  • Para quem adora badalação, o Bar do resort é superanimado. Oferece shows de música ao vivo com o melhor da MPB
  • Os recreadores estão sempre a disposição para divertir, animar e ajudar os viajantes com o que precisarem. A equipe é superbem treinada e vai garantir o alto astral e diversão durante sua estadia!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.