Hotel do Bosque Eco Resort

Hotel do Bosque Eco Resort
Rodovia Mário Covas, Km 528, Mambucaba
Angra dos Reis/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Situado em Angra dos Reis, o Hotel do Bosque Eco Resort é totalmente integrado à natureza. O estabelecimento fica a apenas 3 Km de Mambucaba.

Para quem deseja uma estada com a família ou amigos, o hotel possui uma excelente infraestrutura. Os esportistas têm opções como rafting, caiaque, mergulho, quadra de tênis e vôlei, trekking , entre outros.

As opções de lazer também são inúmeras. Você pode relaxar na praia, que fica a apenas 3 minutos do resort, ou ainda desfrutar da piscina. Ainda tem salão de jogos e passeios de escuna e lancha O Hotel do Bosque Eco Resort possui uma equipe de recreação preparada para atender as necessidades dos hóspedes.

Delicie-se com as opções gastronômicas do Hotel do Bosque Eco Resort. Além do restaurante com vista para a natureza, o resort possui um bar para os momentos de descontração e o Quiosque Latitude à beira-mar. Os pratos são assinados pelo Chef Marcelo Pietra.

As acomodações são extremamente aconchegantes e bem decoradas. As suítes são dividas entre as seguintes categorias: standard, luxo e suíte. Escolha a sua e curta o descanso.

Agora você já sabe porque escolher o Hotel do Bosque Eco Resort em Angra dos Reis. !

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.