Pousada Rosenbaum

Mapa
Pousada Rosenbaum
Estrada Presidente Pedreira, 10.412, Ipiabas (DISTRITO)
Barra do Pirai/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal um folguinha da loucura do dia a dia, curtindo um merecido descanso, cercado pela natureza, com todo conforto e sem gastar muito?

Se isso é tudo que você precisa, o .com atendeu às suas preces. O destino é Barra do Piraí, e o pacote é ideal para quem está precisando recarregar as baterias!

 

A hospedagem fica por conta da Pousada Rosenbaum, onde os viajantes poderão aproveitar aquele banho de piscina, tomar um café da manhã reforçado e tudo isso com a família completa; gratuidade para crianças de até 5 anos e a pousada aceita animais de pequeno porte!

Isso mesmo, seu amigão vai junto dessa vez! 

 

!

Destaques

  • Em Barra do Piraí suas águas barrentas e frias atravessam os distritos Sede e argem Alegre, não deixe de visitar
  • Vá a Cachoeira de Ipiabas-  Formada por duas quedas, possui um volume de água razoavelmente forte, criando duchas naturais, de águas claras, transparentes e temperatura ambiente. No local há uma piscina natural, formada pela segunda queda com 8m de comprimento e 2,5m de largura
  • Visite também o histórico Prédio da Estação Ferroviária  D. Pedro II Inaugurado em 1864 Não tem como deixar  de passar na Fazenda Ponte Alta - construída pelo Barão de Mambucaba

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.