Porto Real Resort

Mapa
Porto Real Resort
Rodovia 101 km 450, 450, Rio Santos
Mangaratiba/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O Hotel Porto Real, situado no paraíso ecológico da Baía de Ilha Grande, na Costa Verde, está a 110 km do Rio de Janeiro. O hotel está inserido no Porto Real Resort, onde praias com areias brancas e águas cristalinas estão bem próximos do estabelecimento.

 

Os hóspedes poderão ficar à vontade para usufruir do Clube do Resort e aproveitar toda infraestrutura do hotel, que oferece 3 quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de praia, 2 quadras de squash, rampa de skate, e muito mais.

 

E para total comodidade de seus hóspedes, o Hotel Porto Real oferece serviços como salão de jogos, o Cyber Café, o Kid’s Club, o Bliss SPA e o Fitness Center, com salas de massagem e cabeleireiro. E quando a fome bater é só dar um pulinho em um dos restaurantes do hotel, que possuem cardápios requintados e variados.

 

As acomodações do Porto Real são confortáveis e completas; algumas até com vista para o mar, todas equipadas com ar-condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar, secador de cabelos, cofre e acesso à internet.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.