Pousada Recanto do Jabaquara

Pousada Recanto do Jabaquara
R. Dom João VI, Lote 07,
Paraty/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Já pensou em ir para um destino que é cenário de filmes e novelas, e palco de produções nacionais e internacionais? Então essa é sua chance! Paraty é o destino ideal para quem sempre sonhou em conhecer um lugar tão bonito que lembra até uma cidade cinematográfica. 

 

A cidade histórica de Paraty abriga um ponto turístico bem legal de ser visto, que é o Caminho do Ouro, estrada construída pelos escravos entre os séculos XVII e XIX. Outro passeio que os viajantes devem fazer é pelas paradisíacas praias da baía de Paraty, que proporcionam inesquecíveis percursos de saveiro, escuna ou lancha. Conhecer os bares e restaurantes da cidade também é uma opção para quem gosta de vida noturna.

 

A Pousada Recanto do Jabaquara vai ser o seu cantinho de descanso na cidade. As instalações disponibilizam suítes para casal, com TV, frigobar e ventilador de teto e/ou ar condicionado. Tudo pensando no conforto dos hóspedes . Depois de conhecer o centro histórico da cidade, o seu ponto de diversão vai ser na Pousada. A diversão está garantida na deliciosa piscina que o lugar oferece!

Destaques

  • Tome um banho de lama medicinal na Praia do Jabaquara, é divertido e faz bem a saúde
  • Não deixe de visitar o famoso Centro Histórico de Paraty
  • Visite o Chafariz do Pedreira, a Igreja da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, a Praça do Imperador e o Mercado do Peixe
  • Você pode praticar vela, mergulho, windsurfe, canoagem ou mesmo passear de caiaque

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.