Pousada Cores do Mar

Pousada Cores do Mar
Av. 22 de Abril, 08,
Paraty/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Paraty é cercada pela mata atlântica, e praias paradisíacas que proporcionam aos viajantes passeios inesquecíveis de saveiro, escuna, lancha, além de mergulhos nas belíssimas cachoeiras. E nada melhor do que curtir um carnaval tradicional nesse paraíso.

 

O Carnaval de Paraty é recheado de cultura e tradição. Blocos de rua animam os festejos com seus bonecos gigantes e marcarados fazendo arruaça. O bloco mais famoso é o Bloco da Lama, em que seus participantes se sujam de lama e saem pelas ruas curtindo o Carnaval. Ainda há uma programação de shows e atividades que não deixam a cidade parar. O momento mais diferente do Carnaval local é o Carnamar, em que embarcações enfeitadas disputam as premiações.

 

Além das belezas naturais, a cidade possui também uma grande importância histórica, pois abriga o Caminho do ouro, estrada construída pelos escravos entre os séculos XVII e XIX. O caminho era ponto de passagem obrigatório ligando o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, no chamado "Ciclo do Ouro". Visitar o Caminho do Ouro permite conhecer, não só uma importante obra de engenharia, mas também uma ecologia deslumbrante.

 

O Ecoturismo e o Turismo de Aventura  também estão muito presentes no lugar, que oferece atividades como: circuitos de arvorismo, rappel, canionismo, mergulho, tirolesas, trilhas e caiaques.

 

A Pousada Cores do Mar fica localizada a 1,5 KM do Centro Histórico e a poucos metros da praia do Pontal. Alem da ótima localização você ainda contará com piscina com cascata, internet wi-fi e um atendimento personalizado.

Destaques

  • Curta o Carnaval de Paraty!
  • Conheça as inúmeras atrações turísticas de Paraty! Visite o Chafariz do Pedreira, a Igreja da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, a Praça do Imperador e o Mercado do Peixe
  • Rejuvenesça em Paraty! Tome um banho de lama medicinal na Praia do Jabaquara, é divertido e faz bem a saúde
  • De que adianta ir à Paraty e não ter um contato com a História do Brasil? Por isso, não deixe de visitar o famoso Centro Histórico de Paraty
  • A cidade é reduto de esportistas radicais! Você pode praticar Vela, mergulho, windsurfe, canoagem ou passear de caiaque

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.