Pousada Canto do Rio

Pousada Canto do Rio
Estrada Paraty-Cunha, km 3, Ponte Branca
http://www.paraty.com.br/cantodorio
Paraty/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Paraty é uma das mais belas cidades do Brasil. Completa, a região é exuberante antes mesmo do turista chegar em suas terras. No caminho até lá, ainda na BR 101 (a rodovia Rio-Santos), é possível avistar o mar de águas límpidas de um lado e, do outro, montanhas com um verde reluzente. Na cidade, além do famoso e espetacular Centro Histórico, o visitante também pode desfrutar das inúmeras praias e ilhas. Com um comércio muito bem estruturado, que vai de lojinhas de souvenirs a modernas agências bancárias, o viajante ainda pode sair de lá com lembranças para toda a família.

 

E, a Canto do Rio Pousada, um dos mais renomados e requintados estabelecimentos da Costa Verde, oferece possibilidades incríveis capazes de proporcionar ao viajante momentos inesquecíveis. Sua infraestrutura oferece instalações requintadas e simples, o que, de forma funcional, pode proporcionar momentos de paz e sossego, além de muito conforto.  Modernas suítes, uma varanda e ainda duas salar com TV e conexão Wi-Fi completam a espetacular infraestrutura da Pousada.

 

Dentre muitas ofertas diárias, eis um destaque! Paraty é sempre um destino concorrido e, desta vez, é a sua vez de passar momentos incríveis nesta cidade. Aproveite!

 

e aproveite o Feriado!  

Destaques

  • Conheça o centro histórico tombado pelo patrimônio cultural. Passear pelas ruas de pedra é fazer uma viagem ao passado
  • O passeio de barco oferecido na Ilha, garante observar a cidade por um ângulo diferente
  • Divirta-se tomando um banho revigorante de lama na praia de Jabaquara
  • Pratique esportes radicais, a cidade oferece lugares ideiais para mergulho, windsurfe, canoagem ou passear de caiaque
  • A cultura Hippie ainda é bastante presente na praia de Trindade. Além da beleza da praia e possível dar um “mergulho” nos anos 60

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.