Pousada Atelier Paraty

Mapa
Pousada Atelier Paraty
Estrada do Sertaozinho s/n, 0, São Gonçalo
Paraty/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Paraty é uma cidadezinha pequena, do interior do Rio de Janeiro, e muito charmosa. Ela possui inúmeras riquezas históricas, culturais e naturais. É cercada pela mata atlântica e tem praias paradisíacas e cachoeiras de águas transparentes, atraindo turistas do mundo todo.

As praias de Paraty ficam afastadas da cidade e a melhor maneira de conhecê-las é fazendo um passeio de barco, incluindo as ilhas da região, ou até mesmo por trilhas. Um esforço que é mais do que compensado com os cenários de tirar o fôlego. Também existem passeios para quem busca praias desertas. A região também tem como um dos seus atrativos o famoso Centro Histórico, que preserva cenários dos séculos XVII e XVIII, com casarões coloniais e igrejas.

A noite é animada no Centro Histórico, com bares transados que capricham nos cardápios e na programação musical regada a MPB, bossa-nova e rock. Quem quer apenas observar o movimento enquanto toma uma gelada, a dica é o antigo bar Coupê, em frente à Igreja Matriz, com concorridas mesas espalhadas pela calçada.O Centro Histórico é, sem dúvidas, o point noturno. E depois de um dia agitado, os visitantes que procuram alternativas menos agitadas podem se deliciar com a gastronomia local, que oferece o melhor da culinária brasileira e internacional.

A Pousada Atelier Paraty vai receber você, Viajante , com sua simplicidade, mas garantindo um ótimo acolhimento. Conheça uma das mais charmosas cidades históricas do Brasil, conheça Paraty!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.