Bike in Rio tours

Bike in Rio tours
Rua Mateus Silva, 390, Inhaúma
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Leva-se a bike até a praia de Copa (onde já tem a ciclovia), começando em Copacabana / Ipanema / Leblon / Jardim de Alah / Lagoa O horário de saída para o passeio é as 13h40. Durante o horário de verão, a saída será as 14h40. É necessário chegar com 10 minutos de antecedência O ponto de encontro será na Rua Santa Clara, 304 - Copacabana O tour começa pela orla de Ipanema, passará pela ciclovia da praia até chegar ao canal do Jardim de Alah, que liga a Lagoa ao mar e divide as praias de Ipanema e do Leblon Chegará na Lagoa Rodrigo de Freitas, cercada pelos mais badalados bairros cariocas (Lagoa, Ipanema, Leblon, Gávea e Jardim Botânico), a Lagoa impressiona pelo pôr do sol e o reflexo dourado em suas águas plácidas e silenciosas Pedalará, na ciclovia, passando por 3 parques, que são algumas das mais bem equipadas áreas de entretenimento da cidade. Nossos guias abordarão como a rivalidade dos clubes de futebol do Rio de Janeiro começou na Lagoa, ainda na época em que o remo era o esporte mais popular da cidade No entorno da Lagoa encontrará a sede náutica do Vasco da Gama, assim como a sede principal do Flamengo, clube de futebol mais popular do Brasil Em seguida, o tour vai até o final da praia do Leblon, com pausa para mergulho. Retornará à Ipanema para terminar o tour em um dos programas mais cariocas que existe, o pôr do sol no Arpoador Por fim, leva-se a bicicleta até a praia de Copacabana

Destaques

  • Passeio de Bike pela Orla de Ipanema até a Lagoa
  •  
  • Nossos roteiros são guiados e incluem a bicicleta, capacete e seguro de acidentes pessoais. Os guias Bike In Rio são experientes ciclistas , que usam a bicicleta como meio de transporte diariamente.
  •  
  • O tour começa percorrendo a orla da praia mais famosa do mundo, Copacabana, passaremos pelo hotel Copacabana Palace e pelo Forte de Copacabana antes de chegarmos a orla de Ipanema, a praia eternizada pela música de Tom Jobim, Garota de Ipanema, pedalaremos a ciclovia da praia até chegar ao canal do Jardim de Alah, que liga a Lagoa ao mar e divide as praias de Ipanema e do Leblon. Chegando a Lagoa Rodrigo de Freitas, cercada pelos mais badalados bairros cariocas (Lagoa, Ipanema, Leblon, Gávea), emoldurada por montanhas e abraçada pelo Cristo Redentor, a Lagoa impressiona pelo pôr-do-sol e o reflexo dourado em suas águas plácidas e silenciosas. Nós iremos pedalar sua ciclovia, passando por 3 parques, que são algumas das mais bem equipadas áreas de entretenimento da cidade.
  •  
  • Nossos guias contarão como a rivalidade dos clubes de futebol do Rio de Janeiro começou na Lagoa, ainda na época em que o remo era o esporte mais popular da cidade. No entorno da Lagoa encontramos a sede náutica do Vasco da Gama, assim como a sede principal do Flamengo, clube de futebol mais popular do Brasil. Depois disso iremos até o final da praia do Leblon, chegando lá vamos apreciar um lindo visual no mirante Hans Stern. Retornaremos à Ipanema para terminar o tour em um dos programas mais cariocas que existe, o pôr do sol no Arpoador.
  •  
  • COMPLETANDO ROTEIRO: LEVA-SE A BIKE ATÉ A PRAIA DE COPA(ONDE JÁ TEM A CICLOVIA) SEGUINDO SEMPRE PELA CICLOVIA COMEÇANDO EM COPACABANA / IPANEMA / LEBLON / JARDIM DE ALAH / LAGOA.   
  • O Ponto de encontro será na Av. Atlântica, 1702, Copacabana Rio de Janeiro – RJ, em frente ao Hotel Copacabana Palace  / ao final do tour a bike deverá ser deixada no mesmo local de apanha

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.