Hostel Arcoverde

Hostel Arcoverde
RUA COELHO CINTRA, 250,
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Conhecida internacionalmente como a princesinha do Mar, Copacabana é um dos destinos mais procurados do mundo! Também não seria para menos, além de possuir uma beleza deslumbrante, o bairro oferece um comércio cosmopolita, feiras de artesanato, restaurantes finos e típicos, bares e boates badalados, bons cinemas e salas de teatros, ou seja, encanta os visitantes e aqueles que vivem no Rio de Janeiro com ótimas opções de lazer, a qualquer hora do dia e da noite.

 

Outro ponto forte do bairro é a sua localização, o local fica bem próximo de Ipanema e Leblon, e oferece fácil acesso aos bairros da Lagoa, Jardim Botânico, Botafogo e Centro da Cidade. Na Zona Sul, as praias. No Centro, a Lapa é o que rege a diversão da rapaziada. Cultura, diversão, negócios, lazer... Tudo isso é possível na Cidade Maravilhosa!

 

Cercado pelo verde da mata atlântica e com uma vista deslumbrante para a Baia de Guanabara e o morro da Urca, o Hostel Arcoverde está localizado em uma área privilegiada do Rio de Janeiro, entre os bairros de Botafogo e Copacabana. O Hostel conta com quartos amplos e arejados com janelas e ventiladores, roupa de cama, cobertores, armários individuais, cozinha equipada aberta para o uso dos hóspedes durante todo o dia, TV a cabo, banheiros independentes com água quente e internet.

 

Não perca tempo e !

Destaques

  • Não deixe de desfrutar a área de lazer do hotel com sauna, piscina, academia entre outras atrações
  • Conheça os principais pontos turísticos da cidade: O Cristo Redentor e o Pão de Açúcar
  • Passe a tarde nas aconchegantes livrarias do Leblon, um dos bairros mais charmosos da cidade
  • Vá até a antiga feira hippie de Ipanema, entre os expositores estão artesãos e artistas plásticos que oferecem quadros, bijuterias, bolsas, roupas, sempre tendo o bom gosto como marca registrada
  • Caminhe na Lagoa Rodrigo de Freitas
  • Não deixe de ver o pôr do sol no Arpoador

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.