Copacabana Hotel Residência

Copacabana Hotel Residência
Rua Barata Ribeiro, 222,
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Conhecida como “A cidade Maravilhosa”, o Rio de Janeiro abriga as mais belas praias e tem uma das noites mais agitadas do país. A região central da cidade é uma viagem ao Rio antigo, à arquitetura dos séculos passados é preservada até hoje, devido o tombamento de prédios históricos. O Centro ainda conta com o imponente Theatro Municipal, novo em folha após a última reforma e uma gama de atividades que agradam todos os gostos, e algumas das empresas mais importantes do país.

 

A Cultura se faz presente em todas as esquinas da cidade. Inúmeras salas de teatros, cinemas e espaços públicos fazem parte do enorme leque de possibilidades que são oferecidas.  O esporte é um dos pontos fortes do Rio, além de quilômetros de ciclovias, a cidade abriga o Estádio do Maracanã, que carrega consigo a história do esporte mais popular do país.

 

Com muita comodidade e uma localização privilegiada o Copacabana Hotel Residência é ideal para quem vai ao Rio a trabalho ou mesmo a lazer. O hotel possui um requinte próprio, funcionários treinados e atenciosos, além de uma estrutura impecável. Lá você poderá chegar a praia de Copacabana andando, e ao centro da cidade em 15 minutos. Vai contar com piscina, sauna, ginásio, bussiness centrer, restaurante, lavanderia, salas de reunião e estacionamento. Aproveite o Rio do melhor jeito.

Destaques

  • Além das belezas naturais, o Rio é um centro econômico que movimenta muitas cifras no Brasil.
  • O Rio possui 19 estações de aluguel de bicicletas, distribuídas entre a Lagoa, Copacabana, Leme, Gávea, Ipanema e Leblon, então aproveite e faça uma belo passeio de bike!
  • Conheça o Parque Lage, localizado no Bairro Jardim Botânico, esse patrimônio tombado pelo IPHAN é rico em história e beleza natural
  • Caminhe pela Pista Cláudio Coutinho. Localizada entre a costa do Pão de Açúcar e a Praia Vermelha, o lugar ié deal para dar uma boa corridinha ou caminhada, seja pelo exercício ou apenas para curtir a brisa e o visual
  • Ande de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas
  • Faça os típicos programas de turista: Conheça o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar
  • Durante a noite vá até a Lapa, o lugar abriga todas as tribos
  • Não deixe de dar um mergulho na famosa Praia de Copacana

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.