Cruzeiro: Natal MSC Lírica

Mapa
Cruzeiro: Natal MSC Lírica
Avenida Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Chegou a hora de você fugir da rotina e curtir o seu Natal de 2014 em grande estilo tirando a maior onda e se divertindo ao máximo.

O preparou uma ótima viagem para que você pague um precinho bem camarada e curta dias inesquecíveis à bordo do lindo Cruzeiro MSC Lírica em pleno Natal.

O transatlântico oferece conforto acolhedor num ambiente tradicional porém elegante. Se você prefere um ambiente mais informal, decorado num estilo sofisticado mas descontraído, o encantador transatlântico MSC Lirica é a sua escolha perfeita e conta com uma hospitalidade refinada.

Partindo do porto do Rio de Janeiro, o cruzeiro segue viagem passando pelas lindas cidades de Ilha Grande, Salvador, Ilhéus e Búzios para que todos os viajantes possam curtir todas as belezas desses lugares deslumbrantes.

A diversão rola solta durante a viagem uma vez que o Navio conta com uma ótima infraestrutura dispondo de cassino, academia, restaurante, bares, piscina e muito mais. Além disso, várias festas e shows acontecem todos os dias deixando o clima ainda melhor.

A alimentação merece destaque uma vez que todos têm direto a um ótimo sistema de alimentação com 5 refeições diárias com café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia.

Não perca essa grande oportunidade e curta o seu Natal fazendo essa linda viagem! Adquira já o seu !

 

 

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.