Cruzeiro MSC Orchestra

Mapa
Cruzeiro MSC Orchestra
, ,
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal passar uns dias de pernas para o ar e com vista para o mar?  O , em parceria com o Cruzeiro MSC Orchestra, preparou para você uma viagem incrível com saída do Rio rumo à Búzios, Ilhéus e Salvador, tudo isso a bordo de um luxuoso transatlântico, quer saber mais?    

 

Vamos aos detalhes: O navio ostenta 16 conveses, com uma ampla variedade de restaurantes, bares e pizzas; complexos de saunas e hidromassagens. São atrações para pessoas de todas as idades, num ambiente familiar e organizado.     

 

Se interessou? Então, não perca tempo!

 

e divirta-se em alto mar!

Destaques

  • Os adolescentes logo se sentirão em casa no Teen's Club, já as crianças poderão se divertir na briquedoteca Jungle Adventure Dance 
  • A noite, os tripulantes poderão se esbaldar na discoteca ou assistir a um concerto no Covent Garden Theatre, com uma ampla programação de shows de entretenimento e música
  • Quando a fome bater você poderá escolher entre os vários restaurantes do navio para saciar sua fome, os principais são o L'Ibiscus e o Villa Borghese, para uma refeição mais exótica o restaurante chinês Shangai é uma boa opção! 
  • Relaxe no exótico Savannah Bar com suas estampas de animais ou no suntuoso Purple Bar 
  • Divirta-se com o glamour Hollywoodiano no sofisticado Zaffiro Bar Faça suas caminhadas pela pista de Cooper do navio!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.