Cruzeiro: MSC Lirica

Mapa
Cruzeiro: MSC Lirica
Avenida Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O Cruzeiro MSC Lírica é um lindo Navio operado pela MSC Cruzeiros com capacidade para 2.069 passageiros.

O preparou agora um ótimo pacote para que você saia da rotina e faça uma bela viagem à bordo do Lírica que possui várias opções de entretenimento, diversão, lazer e conforto.

Sempre com um ótimo roteiro, passando por lindas cidades, o Navio MSC Lírica é capaz de agradar até os mais exigentes uma vez que possui uma excelente infraestrutura com piscina, cassino, restaurantes, bares, academia e muito mais.

Vale destacar que os dias à bordo do Navio são sempre bem animados e divertidos uma vez que várias festas e shows ocorrem durante toda a viagem!

A alimentação é outro ponto forte nessa viagem. Todos os viajantes terão direito a um sistema de alimentação com 5 refeições diárias sendo elas o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia.

O MSC Lirica é o transatlântico que oferece conforto acolhedor num ambiente tradicional porém elegante. Se você prefere um ambiente mais informal, decorado num estilo sofisticado mas descontraído, o encantador transatlântico MSC Lirica é a sua escolha perfeita.

Não perca tempo. Adquira já o seu e tenha uma ótima viagem!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.