Cruzeiro: Costa Pacifica

Mapa
Cruzeiro: Costa Pacifica
Avenida Rodrigues Alves, 10, Centro
Rio de Janeiro/RJ
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

A elegância dos cruzeiros Costa fica evidente no Costa Pacífica. Seja qual for o roteiro, o navio garante uma experiência única em alto mar, ideal para o viajantes mais exigentes.     Os ambientes do Costa Pacífica são inspirados na música, com estilo colorido e alegre. As  cabines refletem o charme da embarcação, bem como os outros espaços.    

 

Na sua viagem de cruzeiro, a diversão é prioridade. O Costa Pacífica conta com 4 piscinas e 5 jacuzzis. A infraestrutura também é ótima para os esportistas, que poderão desfrutar de pista poliesportiva, percuso de jogging e patinação.  Na hora de relaxar, o viajante deve visitar o Samsara Spa, um recanto perfeito para cuidar do corpo e da mente.    

 

São diversas opções de entretenimento à disposição do viajante. Para começar, um teatro de três andares, cassino e discoteca. O navio ainda possui estúdio de gravação musical, simulador do Grand Prix, biblioteca, entre outros.  A gastronomia é outro forte do cruzeiro, que conta com 5 restaurantes e os mais variados menus. Aproveite os momentos de descontração em um dos 13 bares a bordo.     

 

Que tal embarcar na aventura? Seja um viajante !  

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.