Pousada Vale do Bosque

Mapa
Pousada Vale do Bosque
Rua Roberto Eduardo Xavier, 300, Vale do Bosque
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O , como sempre pensando em você, preparou um pacote incrível em Gramado! Lá, o nosso viajante ficará hospedado da Pousada Vale do Bosque, localizada a apenas 1 km do centro de Gramado, num condomínio fechado com vigilância 24 horas, tudo visando o seu conforto e bem-estar.

 

Além da segurança do condomínio, a Pousada Vale do Bosque possui estacionamento privativo situado no pátio da pousada, além de apartamentos bem aconchegantes com banheiro privativo, equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, roupas de cama e banho, sanduicheira, micro-ondas e muito, muito mais!   

 

Considerado o quarto destino mais desejado do Brasil, Gramado abriga paisagens que mais parecem cenários de filmes. O local é um verdadeiro pedacinho da Europa, no Sul do Brasil, com suas inúmeras atrações, que encantam visitantes de todos os lugares. As influências da colonização alemã e italiana são facilmente percebidas na fascinante arquitetura da cidade, assim como na culinária e na hospitalidade do povo. Você vai adorar.  

 

E aí, está esperando o quê?  

 

e boa viagem!  

 

Destaques

  • Explore a sofisticada gastronomia de Gramado, que oferece delícias das cozinhas italiana e alemã, fondues, carnes de caça e muito mais
  • Não se esqueça do chocolate! Gramado conta com diversas lojas e fábricas específicas da guloseima espalhadas da cidade
  • Curta o clima de Gramado! A cidade tem temperaturas baixas durante o ano todo

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.