Gramado Portal Hotel

Gramado Portal Hotel
Rua Serrana, 235, Planalto
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O Gramado Portal Hotel é uma ótima opção para quem quer passar uns dias relaxantes em Gramado e descansar de todo estresse diário. O Hotel conta com ambiente familiar, atendimento de qualidade e vista para os vales que cercam o estabelecimento.   

 

O Gramado Portal Hotel dispõe de Business Center e serviços de camareira. Suas acomodações são amplas e aconchegantes, equipadas com Apartamento luxo com cama BOX Spring, ar-condicionado, TV de LCD, telefone e calefação.

 

Viajantes têm direito a translado aeroporto/hotel/aeroporto, café da manhã, 1 ingresso cortesia para o espetáculo Nativitaten, passeios pelas cidades de Gramado e Canela + tour Alemão em Nova Petrópolis + Compras em Gramado e Canela e completa assistência com guias locais.    

 

Além disso, o reservou para você 2 opções de escolha com aéreo 1° opção: de 04/11/2012 a 11/11/2012 ou 2° opção: de 10/11/2012 a 17/11/2012. Escolha a opção que melhor se encaixa com a sua disponibilidade!    

 

!!!!!!  

Destaques

  • Aproveite para experimentar o Irresistível Café da Manhã Colonial. Saboreie as iguarias caseiras, como geléias, pães, bolos e waffles, e mais tarde use a churrasqueira para preparar suas refeições
  • Para os momentos de lazer, o Canto Verde dispõe de um salão de jogos com sinuca e um lounge com serviço de bar para assistir DVDs. Também podem ser realizadas sessões de massagem, incluindo Reiki e técnicas indianas
  • Se quiser conhecer mais a cidade, faça um tour pelos bosques e cascatas na vizinha Canela. O Canto Verde está localizado a 3 km dos centros de Canela!
  • Com as crianças, visite a Aldeia do papai Noel e o Mini Mundo
  • Experimente os deliciosos chocolates de Gramado!
  • Visite as lojas da Avenida Borges de Medeiros

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.