Gramado Portal Hotel

Gramado Portal Hotel
Rua Serrana, 235, Planalto
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal passar o Réveillon em uma das cidades mais bonitas e visitadas do país? O reservou para você um pacote especial, Reveillon em Gramados, no lindo Gramado Portal Hotel.O visitante vai encontrar no Gramado Portal Hotel uma infraestrutura de ponta, atendimento de qualidade e também inúmeras atividades de lazer que vão manter o viajante entretido o dia inteiro.   

 

Os luxuosos apartamentos possuem cama box spring, ar condicionado, TV de LCD, telefone e calefação, para agradar até o mais criterioso dos hóspedes. O viajante ainda vai ganhar a  de ida e volta, com transalado direto do aeroporto, além de 1 ingresso cortesia para o famoso espetáculo Nativitaten, passeios pela cidade e um tour Alemão em Nova Petrópolis, tudo acompanhado por guias locais. Além disso, o delicioso café da manhã sai por conta da casa!   Não perca a chance de conhecer Gramados, um dos principais destinos turísticos do país!

 

Garanta já seu e tenha o melhor Reveillon da sua vida!

Destaques

  • A cidade tem temperaturas baixas durante o ano todo Os românticos terão momentos inesquecíveis: jantares à luz de vela, passeios de pedalinho no Lago Negro ou um tour pelos bosques da cidade são algumas das opções 
  • Coma bem em Gramado! Com uma culinária sofisticadíssima, a cidade está pronta para conquistar
  • Não deixe de conferir o Gramado Zoo e a Aldeia do Papai Noel, pontos turísticos marcantes da região de Gramado 
  • Aproveite a culinária sofisticada da cidade e a grande opção de bons restaurantes
  • O Gramado Portal Hotel tem uma vista linda e panorâmica para os vales da região, prepare a câmera para ótimas fotos
  • Graças a proximidade com o centro da cidade, o viajante pode fazer uma tranquila caminhada pela Avenida das Hortêsias!
  • Se não estiver com vontade de caminhar, o hotel oferece transporte gratuito de ida e volta para o centro de Gramado para os hóspedes entre 10:30h até as 18h

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.