Hotel Kaster

Hotel Kaster
Avenida das Hortências, 594, Centro
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Para os viajantes que amam a serra, cidades charmosas e muito conforto, o .com caprichou no pacote!

 

Que tal conhecer o melhor de Gramado e Canela, com toda mordomia?! E nada de baixa temporada! Em julho, quando as crianças estão de férias e cidade está recheada de gente bonita!

 

A mordomia será completa e você só vai precisar se preocupar em fazer as malas. O pacote inclui aéreos de ida e volta saindo do Rio de Janeiro, translado para te buscar e te levar ao aeroporto, 7 diárias no aconchegante Hotel Kaster, City Tour para você conhecer Gramado e Canela, passeio pelo Vale dos Vinhedos e Tour Alemão em Nova Petrópolis, além de um delicioso café da manhã.

 

Agora só falata você!  e tenha as melhores férias de julho!

Destaques

  • Roteiro City Tour:
  • Gramado: Lago Negro, Mini Mundo, Museu de Cera Dreamland, Museu Harley-Davidson Motor Show, Pórtico de entrada da Cidade, Reino Encantado do Chocolate Caracol, Visita a lojas de fábricas de couro, malhas, cristais, artigos esportivos e artesanato (almoço e ingressos não inclusos)
  • Canela: Visita a Cascata e Parque do Caracol, Mundo a Vapor e panorâmico na Catedral de Pedra, Visita a lojas de fábricas de couro, malhas, cristais, artigos esportivos e artesanato (almoço e ingressos não inclusos)
  • Tour Almeão em Nova Petrópolis: Visita a Aldeia do Imigrante, Labirinto Verde Praça das Flores, Parada para compras em Gramado e Canela
  • Passeio no Vale dos Vinhedos:  Almoço incluso; passeio de Maria Fumaça (opcional) não incluso

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.