Pousada Jardim Secreto

Mapa
Pousada Jardim Secreto
Rua F.G. Bier, 110, Planalto
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Com uma temperatura média anual que beira os 16° C, Gramado, uma das mais famosas cidades do Rio Grande do Sul, foi fundada por europeus no final do século XIX. O município é muito parecido com as pequenas cidades do Velho Continente: tanto nas condições climáticas, quanto no estilo arquitetônico das construções.

 

A "Suíça-Brasileira", como é conhecida Gramado, é palco do famoso Festival de Cinema, além de ter renomados restaurantes de gastronomia internacional. Isso sem falar nos chocolates... Ahhh, os chocolates de Gramado! Vendidos nas lojinhas e nas fábricas, eles são a grande atração da região.

 

A cidade pode ser conhecida sob vários ângulos. Da uva e vinho aos cânions, além de passeios turísticos imperdíveis que vão apresentar todas as belezas das serras gaúchas.

 

E para que sua estada seja a melhor possível, o selecionou a Pousada Jardim Secreto para muito bem acomodar nossos viajantes. Requintada ao extremo, suas suítes disponibilizam TV LCD 32', calefação, ar condicionado split, frigobar, secador de cabelo, rouparia de algodão egípcio 400 fios e travesseiro de plumas de ganso. Além disso, a pousada fica próxima ao Centro da cidade e dos destinos turísticos mais procurados!

 

Não vai perder essa, né?!

 

!

 

 

Destaques

  • Uma das paisagens indispensáveis em seu roteiro são: o Mirante de Belvedere e o Lago Negro
  • A Aldeia do Papai noel não pode deixar de faltar no seu roteiro, localizada no Parque Knorr, é o ponto turístico mais procurado e repleto de encanto e energia
  • Curta o clima de Gramado! A cidade tem temperaturas baixas durante o ano todo
  • Para os românticos, tenham momentos inesquecíveis: jantares à luz de vela, passeios de pedalinho no Lago Negro ou um tour pelos bosques da cidade
  • Coma bem em Gramado! Com uma culinária sofisticadíssima, a cidade está pronta para te conquistar
  • No roteiro das compras, não deixe de aproveitar as lojas de couro, malhas, cristais, chocolate e artesanato

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.