Portal Hotel Gramado

Portal Hotel Gramado
Rua Serrana, 235, Planalto
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Pensando sempre no melhor para os nossos viajantes, selecionamos esse super pacote para uma pessoa, que oferece 7 diárias em Gramado durante o Natal Luz, , city tour e translado aeroporto/hotel/aeroporto.

 

Segue o roteiro da viagem:

1° Dia: Cidade de origem/Porto Alegre/Gramado (Serra Gaúcha) Apresentação no Aeroporto. Embarque com destino a Porto Alegre. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel escolhido - Gramado ou Canela (Serra Gaúcha). Hospedagem. Restante do dia livre.

2 ° Dia: Gramado (Serra Gaúcha) Após o café da manhã no hotel, os viajantes seguirão para um tour nos principais atrativos de Gramado e Canela. Em Gramado: visita ao Lago Negro, Mini Mundo, Museu de Cera Dreamland, Museu Harley-Davidson Motor Show e Reino do Chocolate Caracol. Em Canela: visita a Cascata e Parque do Caracol, Mundo a Vapor e panorâmico na Catedral de Pedra. Os ingressos às atrações não estão .

3° Dia: Gramado (Serra Gaúcha) Após o café da manhã no hotel, os viajantes irão visitar a Vinícola Salton. Parada no Parque Temático Epopéia Italiana onde o turista conhecerá como os imigrantes italianos chegaram à Serra Gaúcha por volta de 1875. Inclui ainda visitação ao show room da Tramontina e a Fetina de Formaio (loja de queijos e embutidos). Almoço incluso.

4° Dia: Gramado (Serra Gaúcha) Café da manhã no hotel. Neste dia, os viajantes visitarão as melhores lojas de fábricas com produtos típicos da Serra Gaúcha e conhecerão de perto a cidade alemã mais típica do Rio Grande do Sul, Nova Petrópolis. Em Nova Petrópolis: visita a Aldeia do Imigrante, ao Labirinto Verde e a Praça das Flores.

5° Dia: Gramado (Serra Gaúcha) Após o café da manhã no hotel, os viajantes terão o dia livre.

6° Dia:-Gramado (Serra Gaúcha) Após o café da manhã no hotel, os viajantes terão o dia livre.

7° Dia: Gramado (Serra Gaúcha) Após o café da manhã no hotel, os viajantes terão o dia livre.

8° Dia: Gramado (Serra Gaúcha)/Porto Alegre/Cidade de origem Café da manhã no hotel. Em horário programado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de origem.

Destaques

  • Aproveite! O Natal Luz de Gramado é uma festa única que representa o verdadeiro espírito natalino
  • Aprecie o Nativitaten. O concerto lírico que ocorre a céu-aberto e que conta a origem do Natal por meio também de efeitos especiais, pirotécnicos e uma profusão de luzes
  • Assista a Fantástica Fábrica de Natal, o musical apresenta o funcionamento da fábrica de brinquedos de Papai Noel

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.