Portal Hotel Gramado

Portal Hotel Gramado
Rua Serrana, 235, Planalto
Gramado/RS
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Quer conhecer o maior evento de natal do mundo? Então venha para Gramado conhecer o Natal Luz. No Portal Hotel Gramado você terá a oportunidade de se hospedar em um local privilegiado, com vista dos vales da região, assim como, a cidade de Caxias do Sul. O Hotel conta com cama BOX spring, ar condicionado, TV de LCD, telefone e calefação, sala de TV e internet Wireless.  

 

E mais, o hotel oferece transporte gratuito de ida e volta ao centro de Gramado para seus clientes a partir das 10:30 até as 18:00 horas.  

 

Gramado é uma cidade conhecida por sua estrutura turística, considerada a melhor do Rio Grande do Sul, sendo o destino mais procurado do estado e o quarto do Brasil. A cidade é marcada por muitas belezas naturais, mas o destaque vai para seus grandes eventos, pois possui uma infraestrutura para eventos muito  bem organizada, com dois centros para realizações de feiras e espetáculos. Como por exemplo, o Natal Luz que atrai milhares de turistas.   Venha conhecer Gramado na Época mais iluminada!  

 

!  

Destaques

  • Acompanhe o cronograma de seus 7 dias em Gramado
  •  
  • Dia 1 - Cidade de origem/Porto Alegre/Gramado (Serra Gaúcha): Apresentação no Aeroporto. Embarque com destino a Porto Alegre. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel escolhido - Gramado ou Canela (Serra Gaúcha). Hospedagem. Restante do dia livre
  • Dia 2 - Gramado (Serra Gaúcha): Café da manhã no hotel. Faremos um tour visitando os principais atrativos dessas duas cidades. Em Gramado: visita ao Lago Negro, Mini Mundo, Museu de Cera Dreamland, Museu Harley-Davidson Motor Show e Reino do Chocolate Caracol. Em Canela: visita a Cascata e Parque do Caracol, Mundo a Vapor e panorâmico na Catedral de Pedra. Os ingressos as atrações não estão incluídos. À noite oferecemos opcional a FANTÁSTICA FÁBRICA DE PAPAI NOEL (não incluído)
  • Dia 3 - Gramado (Serra Gaúcha): Café da manhã no hotel. Neste dia visitaremos a Vinícola Salton onde se verá a produção de vinhos e espumantes. Parada no Parque Temático Epopéia Italiana onde o turista conhecerá como os imigrantes italianos chegaram na Serra Gaúcha por volta de 1875. Inclui ainda visitação ao show room da Tramontina e a Fetina de Formaio (loja de queijos e embutidos). Almoço incluído. Oferecemos opcional o PASSEIO DE TREM MARIA FUMAÇA (não incluído). À noite, jantar opcional NOITE GAÚCHA (não incluído), na Churrascaria Garfo e Bombacha você apreciará o tradicional churrasco gaúcho
  • Dia 4 - Gramado (Serra Gaúcha): Café da manhã no hotel. Neste dia, visitaremos as melhores lojas de fábricas com produtos típicos da Serra Gaúcha e conheceremos de perto a cidade alemã mais típica do Rio Grande do Sul, Nova Petrópolis. Em Nova Petrópolis: visita a Aldeia do Imigrante, onde poderemos ver o resgate de toda a história da chegada dos imigrantes alemães, o Labirinto Verde e a Praça das Flores. À noite oferecemos opcional a NOITE ITALIANA(não incluído).
  • Dia 5 - Gramado (Serra Gaúcha): Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. À noite oferecemos opcional ao show de NATIVITATEN (não incluído) produzido às margens do Lago Joaquina Rita Bier com Cantores líricos posicionados em balsas remontam a origem do natal, uma surpreendente ópera a céu aberto
  • Dia 6 -Gramado (Serra Gaúcha): Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos o passeio ao ITAIMBEZINHO (não incluído) Localizado no Parque Nacional dos Aparados da Serra, o Cânion do Itaimbezinho tem cerca de 700 metros de profundidade e 6 quilômetros de extensão. O local serviu como cenário para a minissérie A Casa das Sete Mulheres. À noite oferecemos opcional ao GRANDE DESFILE (não incluído)
  • Dia 7 - Gramado (Serra Gaúcha): Café da manhã no hotel. Sugerimos o passeio ao VALE DOS VINHEDOS (não incluído), única região do Brasil com Certificado de Origem Controlada, o visitante conhecerá os mais famosos vinhos da Serra Gaúcha, produzidos em cantinas familiares (Salton, Casa Valduga, Don Laurindo) Será possível acompanhar o processo de elaboração de espumantes, brandies e vinhos e também degustá-los. Almoço opcional Casa Valduga. À noite oferecemos opcional a NOITE ALEMÃ (não incluído)
  • Dia 8 - Gramado (Serra Gaúcha)/Porto Alegre/Cidade de origem: Café da manhã no hotel. Em horário programado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a sua cidade de origem.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.