Pousada Oasis Cabines e Suítes

Pousada Oasis Cabines e Suítes
Rua John Lennon, S/N,
http://www.oasispraiadorosa.com.br/
Imbituba/SC
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

É na cidade que é conhecida como a capital nacional da Baleia Franca, Imbituba, que fica a Praia do Rosa. Um destino que reúne sol, sete quilômetros de praia, e lagoas de águas sempre frescas. A praia do Rosa tem o formato de uma meia-lua, nos cantos norte e sul, ficam as áreas mais próprias para o surfe. No centro está a Lagoa do meio, com água salgada e tranquila, frequentada mais por famílias e casais. Atrás dos morros existe ainda um conjunto de quatro lagoas, que também foram formadas por braços do mar, desligados por porções de terra.

 

 

Além da beleza exuberante, o lugar oferece condições ideais para à prática de esportes em especial o surf e windsurfe. Trilhas, cavalgadas, banhos de lagoa e cachoeiras são alternativas para os viajantes que preferem atividades menos radicais. Independente do estilo de passeio que optar, o viajante tem a certeza de que terá um visual lindo sempre em sua companhia.

 

 

Escolhemos um local especial para seus dias na Praia do Rosa. A Pousada Oasis Cabanas é aconchegante e tem todo o clima praiano da região.  Possui suítes equipadas com TV, ventilador  e  frigobar. Na varanda, uma relaxante rede te espera. A pousada foi decorada ao estilo rústico, com uma mistura de tijolos e madeiras usados na construção, que juntos, dão às acomodações um charme muito especial...

 

 

Agora que já sabe o que te espera nessa maravilhosa região praiana, é só garantir seu e boa viagem!

Destaques

  • A Praia da Rosa é o principal destino turístico para a observação de baleias franca
  • Aproveite os vários restaurantes e divirta-se nos barzinhos e em sua badalada noite
  • Não se esqueça de curtir as ondas da Praia do Rosa, mesmo que você não surfe, vale a pena admirá-las
  • Aproveite o exuberante cenário natural repleto de uma incrível fauna e uma belíssima flora
  • Conheça toda a Praia do Rosa, considerada uma das "30 baías mais belas do mundo"

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.