Pousada Flores do Rosa

Pousada Flores do Rosa
Rua Geral Ibiquera, ,
Imbituba/SC
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

 

A Praia do Rosa foi eleita, algumas vezes, como a praia mais bela do Brasil. A 80 quilômetros da capital, Florianópolis, a cidade é cercada também pelo maravilhoso verde das montanhas, onde a natureza está presente.

 

 

 

Perfeito para o surfe, o windsurfe, trilhas ecológicas, pesca e cavalgadas, Pipa proporciona contato constante com a natureza e também com muita gente bonita. No Centro da cidade, encontra-se a Lagoa do Meio. De água salgada, a lagoa é ponto de encontro de famílias e casais.

 

 

 

Para melhor aproveitar tudo que a Praia do Rosa tem a oferecer, reservamos um lugarzinho mais que especial. A Pousada Flores do Rosa é decorada com muito bom gosto, onde é possível notar a perfeita relação entre o requintado e o rústico. Para proporcionar muito lazer a seus hóspedes, a Pousada oferece piscina e uma exuberante área verde.

 

 

 

Confira esta oferta e conheça a Praia do Rosa e toda a sua beleza!

Destaques

  • Conheça toda a Praia do Rosa, considerada uma das "30 baías mais belas do mundo"
  • Aproveite o exuberante cenário natural repleto de uma incrível fauna e flora
  • Encante-se com o charme de suas duas lagoas, que ainda tem águas límpidas, de suas encostas ainda cobertas de verde e de suas charmosas ruazinhas que continuam de terra, por opção dos moradores
  • Aproveite os vários restaurantes e divirta-se nos barzinhos e em sua badalada noite
  • Não se esqueça de curtir as ondas da Praia do Rosa, mesmo que você não surfe, vale a pena admirá-las

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.