Cabanas Kaia Lua

Cabanas Kaia Lua
Rua pico da tribo, s/n,
Imbituba/SC
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

A Praia do Rosa é um destino único e fascinante. A enseada abriga inúmeras belezas naturais como praias de águas límpidas, lagoas e morros cobertos por vegetação preservada. Além da beleza exuberante, o lugar oferece condições ideais para à prática de esportes em especial o surfe e windsurfe. Trilhas, cavalgadas, banhos de lagoa e cachoeiras são alternativas para os viajantes que preferem atividades menos radicais.

 

A diversidade de opções é a marca registrada de Imbituba. O lugar é ideal tanto para quem busca descanso e tranquilidade quanto para quem quer uma verdadeira aventura. Cercada de belezas naturais, a região é dona de um visual único: a mistura de dunas, pedras, mar e montanhas.

 

As Cabanas Kaia Lua reservam em suas acomodações privacidade e conforto. Contam com quartos equipados, sala de estar, cozinha, varanda com rede e sacada, além de churrasqueira individual. Desfrute das lindas praias de Imbituba!

Destaques

  • Aproveite para desfrutar das maravilhas da Praia do Rosa, são três quilômetros de extensão de areias brancas, formação de dunas próximas ao mar, pequenas lagoas de água doce e uma de água salgada
  • Considerada uma das mais belas baías do mundo, por suas características naturais, a praia do Rosa também é reduto das baleias francas, onde é possível observá-la e apreciar sua beleza
  • Imbituba fica a 70 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.