Pousada Praia Verde

Pousada Praia Verde
R VALMOR DUARTE DOS SANTOS, 3, Arroio
http://pousadapraiaverde.com.br/pousadaibiraqueraimbituba/
Imbituba/SC
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal passar sua Páscoa a 13 km do Centro de Imbituba, na lindíssima Praia de Ibiraquera? Conhecida por suas grandes ondas de coloração verde-esmeralda, ela é o reduto de esportes radicais como o Surfe e Windsurfe. O ecossistema da região é composto por dunas, rios e lagos, além de uma extensa vegetação. Dentre as lagoas, as que mais se destaca é a de Ibiraquera, berçario de camarões e siris, é também frequentada pelos praticantes de Slalom, manobras em zigue-zague,que sempre ficam apreciar o descortinar do pôr-do-sol.

 

Maravilhoso este lugar, não? E preocupada com a manutenção deste santuário ecológico, a Pousada Praia Verde, de iniciativa sustentável, proporciona aos seus hóspedes conforto sem agredir a natureza. O estabelecimento conta com salão de jogos, música, estacionamento e piscina e oferece aos seus hóspedes guarda sol e cadeiras de praia, frescobol, jogo de taco, bola de vôlei e de futebol.

 

Além de todos os benefícios citados, a pousada irá preparar um delicioso cardápio pascoalino, regado a peixe assado, bacalhau, vinho e MUITO chocolate, é claro. Você não pode ficar de fora dessa!

 

o seu e tenha uma Semana Santa inesquecível!

Destaques

  • Pratique Windsurf e Kitesurf na praia! Os ventos fortes de lá proporcionam o clima ideal para a prática destes esportes
  • Aproveite o pôr-do-sol na lagoa de Ibiraquera, tempo de diversas espécies de animais marinhos, ele promete tirar o seu fôlego
  • Visite as Dunas e deslize de Sandboard (espécie de prancha) pelas areias
  • Invista na gastronomia local, deguste a famosa "farinha amarela" com frutos do mar, o sabor é imperdível!
  • Passeie de barco e conheça as ilhas próximas a região, como a famosa Ilha da Batuta, perfeita para a pescaria

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.