Pousada Recanto dos Manacas

Mapa
Pousada Recanto dos Manacas
Estrada Geral do Rosa, s/n,
Imbituba/SC
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

A Praia do Rosa foi eleita, muitas vezes, como a praia mais bela do Brasil. A 80 km de Florianópolis, a cidade é cercada pelo maravilhoso verde das montanhas, onde a natureza está presente.    

 

A enseada abriga inúmeras belezas naturais como praias de águas límpidas, lagoas e morros cobertos por vegetação preservada. Além da beleza exuberante, o lugar oferece condições ideais para à prática de esportes em especial o surf e windsurfe. Trilhas, cavalgadas, banhos de lagoa e cachoeiras são alternativas para os viajantes que preferem atividades menos radicais. 

 

 

Situada na Estrada Geral da Praia do Rosa, tendo ao fundo a Lagoa da Ibiraquera e a Serra, a Pousada Recanto dos Manacás combina conforto, privacidade, tranquilidade e segurança, para você e sua família. Os Chalés são projetados para acomodar até 5 pessoas com muito conforto, cada um é equipado com frigobar, TV, ventiladors de teto, telas antiinseto, camas tamanho king size, roupas de cama e banho (toalhas e roupões) da grife M.Martan.

 

Vai perder essa?!

 

!

Destaques

  • Conheça toda a Praia do Rosa, considerada uma das "30 baías mais belas do mundo"
  • Aproveite o exuberante cenário natural repleto de uma incrível fauna e flora
  • Encante-se com o charme de suas duas lagoas, que ainda tem águas límpidas, de suas encostas ainda cobertas de verde e de suas charmosas ruazinhas que continuam de terra, por opção dos moradores
  • Não se esqueça de curtir as ondas da Praia do Rosa, mesmo que você não surfe, vale a pena admirá-las
  • Aproveite os vários restaurantes e divirta-se nos barzinhos e em sua badalada noite

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.