Confort Hotel Galleria Guarulhos

Confort Hotel Galleria Guarulhos
Rua Dr. Ramos de Azevedo, 90, Centro
Guarulhos/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

A segunda cidade mais populosa de São Paulo, Guarulhos reserva o que há de melhor em grandes metrópoles com o verde preservado da Mata Atlântica a sua volta e em seus parques. Um dos lugares mais famosos da cidade é o Reserva Estadual da Cantareira. O lugar é tão extenso e repleto de verde que abriga a Fazenda de Itaverava, o Bosque Maia, o Parque Júlio Fracalanza, entre outros, além de ser justamente onde fica o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 

Contudo a metrópole não deixa a desejar em sua estrutura. Shoppings como o Internacional e o Bonsucesso, são referencia em marcas e comércio, junto com os diversos minicentros comerciais pelos bairros do Cecap e Jardim Presidente Dutra. Outro setor instalado por lá é o Industrial. Grandes empresas nacionais e multinacionais estão abrigadas na cidade e é de lá que fazem desde a produção dos seus produtos até a distribuição.

 

Sem contar os programas culturais dos teatros Padre Bento, Adamastor Centro, Adamastor Pimentas e Nelson Rodrigues. Para quem gosta de futebol a pedida é ir ao Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, conhecido como o Ninho do Corvo.

 

Para trazer comodidade ao viajante que for para Guarulhos, o Hotel Comfort Galleria Guarulhos possui uma estrutura impecável para visitas à lazer, como à trabalho. Localizado no centro da cidade, você contará com fácil acesso ao aeroporto, centros de exposições, shoppings e para a própria São Paulo. Além de aproveitar o próprio business center do hotel, do centro de convenções, do fitness center e das saunas a vapor e seca.

Destaques

  • Descubra todos os lugares inscriveis da Reserva Estadual da Cantareira!
  • Vá a Fazenda de Itaverava, ao Bosque Maia, ao Paque Júlio Facalanza, e curta a bela paisagem verde
  • Conheça o Horto Florestal de Guarulhos e aprecie as diversas espécies da flora que a cidade preserva
  • Para fazer umas comprinhas ou mesmo ir ao cinema, visite os Shoppings Internacional e Bonsucesso
  • Querendo apreciar um pouco de cultura, é só ir até um dos teatros da cidade como o Teatro Padre Bento, o Adamastor Centro, o Adamastor Pimentas e o Teatro Nelson Rodrigues
  • Já quem gosta de futebol deve conhecer o Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira
  • Aproveite a proximidade do aeroporto de Guarulhos e vá para lá de avião

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.