Kyrios Pousada

Kyrios Pousada
Rua Colombo, 291, Maresias
Maresias/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O viajante que deseja relaxar em Maresias não pode deixar passar este pacote que o preparou com a Kyrios Pousada.

 

Localizada a apenas alguns minutos do mar, a Kyros Pousada disponibiliza apartamentos com TV, roupa de cama, frigobar, ventilador de teto e ar-condicionado, além de possuir piscina, churrasqueira e estacionamento. O viajante poderá contar com um maravilhoso café da manhã e Internet Wi-Fi.

 

E tem mais! O pacote inclui tirolesa e arvorismo! Não perca!

 

!

Destaques

  • Conheça as praias de areias brancas e ondas perfeitas que dão charme e encanto ao visual local
  • Turistas de diversos lugares reúnem-se na Sirena em Maresias
  • Visite a cidade de São Sebastião, fica há alguns minutos de Maresias e tem um comércio agradeval para quem gosta de roupas de banho e souvenirs
  • Visite a charmosa praia Baleia que fica entre Juquehy e Camburi,
  • A região é repleta de lindas cachoeiras para você aventureiro desfrutar de piscinas naturais. Viaje a Maresias e conheça Calhetas, o lugar é perfeito para prática do cascaging – descida com corda. Já camburi a queda d´água de mesmo nome tem 12 metros e forma poços para banhos. Em Boiçucanga, uma trilha de fácil acesso leva a uma seqüência de três belas cachoeiras.
  • Divirta-se! Em Maresias, a mais badalada praia da região, dispõe de danceterias, bares, restaurantes, grifes famosas. Um verdadeiro paraíso não só para surfistas, mas para todos os que querem divertir- se e curtir esta beleza natural.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.