Pousada Descanso do Cansado

Pousada Descanso do Cansado
Rua Colombo, 417, Colombo
Maresias/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

 

No lugar onde os paulistanos vivem o máximo do ver e ser visto, Maresias é a mais badalada praia de do litoral norte São Paulo, o point preferido do pessoal descolado da ‘Cidade da Garoa’.  Com uma extensão de 5km de areias brancas e água cristalina, cercada pela Mata Atlântica das encostas da Serra do Mar. Situada de frente para o Arquipélago de Alcatrazes, é mundialmente conhecida pela excelência de suas ondas.

 

A Pousada Descanso do Cansado está a 700m da praia e a 350m de Sirena, onde tudo acontece em Maresias, possui acomodação diferenciadas com chalés para até 8 pessoas  equipados com ar condicionado, Tv, ventilador de teto, cozinha completa e sacada com rede. Já as suítes para até 5 pessoas são equipadas com ventilador de teto, Tv e geladeira.

 

    A praia é ideal para os nossos aventureiros, o local possuí diversos eventos e campeonatos onde a aventura e o surf são os principais objetivos. As opções de lazer são infinitas como passeio de escuna, visita a aldeia indígena, escalada, rapel e trekking. Para os que desejam aproveitar a viagem para relaxar as praias e cachoeiras do lugar são as melhores opções.     Aproveite esta oferta e o seu cupom!  

Destaques

  • Maresias é conhecida como a capital brasileira de Surf, além de ser uma das praias mais preservadas e cuidadas do litoral de São Paulo
  • Não deixe de fazer uma das modalidades de turismo ecológico, como: Rapel, Tirolesa, Trekking, Hikking, Trilhas interpretativas, Cascading, e outros
  • Faça o passeio de escuna, com o visual impressionante
  • Conheça a cultura local, com o passeio pela aldeia indígena

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.