Toca da Anita

Toca da Anita
Rua Braz Fidelis Moreira, 38,
Maresias/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Quando você pensa em São Paulo a primeira coisa que te vem à cabeça é a correria da megalópole? Permita-se se surpreender com as belezas que esse estado tem, e que vão muito além do centro .

 

O litoral paulista reserva uma infinidade de belezas naturais que deixa muitos paraísos praianos com inveja. Maresias, São Sebastião e suas redondezas, guardam harmoniosamente a fauna e flora da Mata Atlântica com praias límpidas e formosas.

 

Com lugares e atividades para todos os tipos de pessoas, a região abriga praias badaladas como Maresias e Camburi, ideais para o surf, com muito agito e azaração; praias calmas e relaxantes como Boiçucanga, ideal para passar o dia com a família; trilhas e cachoeiras pela Mata Atlântica, para os amantes do ecoturismo; romance nos passeios de escuna pelas ilhas costeiras; e muita aventura com os esportes radicais como o rapel, trekking e escalada, praticados pelos visitantes.

 

Além das belezas naturais o lugar ainda abriga estabelecimentos aconchegantes como a Toca da Anita. A pousada é tão graciosa e confortável que você não vai querer voltar. Você vai ficar acomodado em belos chalés, com muita privacidade e ainda contar com um atendimento exemplar. Aproveite a ótima localização para curtir o melhor do litoral paulista.

Destaques

  • Boiçucanga é a melhor praia do litoral paulista para curtir com a família, já Maresias e Camburi são as praias mais badaladas. Escolha a que mais combina com você
  • Realize passeios pelas mais belas cachoeiras do litoral, e testemunhe um pôr do sol digno de aplausos
  • Conheça o caminho para a cachoeira Ribeirão do Itu
  • Visite as ilhas da região: Montão de Trigo, dos Gatos e das Couves
  • Faça uma trilha pela Mata Atlântica e conheça a bela Praia Brava
  • Uma das práticas preferidas da região são os voos em parapente. Experimente!
  • Maresias é conhecida como a capital brasileira de Surf, aprenda ou pratique o esporte
  • Não deixe de fazer uma das modalidades de turismo ecológico, como: Rapel, Tirolesa, Trekking, Hikking, Trilhas interpretativas, Cascading e outros
  • Faça um passeio de escuna, o visual é impressionante

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.